Dúvidas Frequentes
FAQ ( Perguntas Frequentes)
Você pode nos enviar um e-mail para comercial@lojametro.com.br ou clicar aqui!
Os clientes são bem-vindos para vir e testarem os equipamentos conforme suas necessidades, caso não seja possível a visita podemos disponibilizar um atendimento online personalizado.
Todos os equipamentos da Loja Metro possuem garantia de 12 meses.
Sim, temos nosso técnico e parceiros disponiveis para auxiliar e treinar os usuários que adquirem novos produtos. Em caso de dúvidas: suportetecnico@lojametro.com.br
A Loja Metro oferece seus equipamentos acompanhados do certificado de calibração Rastreada, entretanto se for desejo do cliente podemos disponibilizar os equipamentos sem a calibração.
O prazo médio de entregas é de 2 a 8 semanas após o despacho da mercadoria, podendo levar até 7 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia aérea, frete e a inserção do código no sistema.
Crediario Loja Metro – pode variar de acordo com a linha de crédito do cliente e o valor das parcelas.
Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express)
Boleto Bancário à vista.
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
- Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
- Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail comercial@lojametro.com.br para fazer a solicitação da mesma.
Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.
Nós da Loja Metro realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente dos armazéns de nossos fornecedores.
Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.